Atualizações Seguradoras

Com mais de 10 franquias abertas na Zona Norte do Rio de Janeiro, expandindo seus negócios para o Grande Rio, Daniel Félix está nos seus melhores momentos.

 

O dono da franquia é um ex-funcionário da famosa rede de restaurantes internacional, reconhecida pela sua incrível costela com molho barbecue. A ideia de montar uma rede de franquias se deu a partir de um momento delicado, onde Daniel encontrava-se sem recursos financeiros. O nome não poderia ser diferente: Outbêco garante os mesmos pratos que a marca estrangeira, porém com um valor mais acessível.

 

A primeira franquia foi inaugurada em 2020, na comunidade da Pedreira e o motivo é bem aceito: é reconhecido desde muito novo na comunidade pelos moradores. E nada melhor que montar um novo negócio e ser divulgado pelo marketing boca a boca, né?!

 

Atualmente, a franquia Outbêco é responsável por fornecer somente os alimentos à todos os seus franqueados. Bebidas, coquetéis e funcionários é de parte do franqueado. Após a compra da franquia,  é elaborado um perfil no Instagram, com o local da sua franquia, de forma que haja uma divulgação do seu “ponto”. As cores predominantes, como o preto e o vermelho, devem ser mantidas em todas as franquias, entretanto letreiros e utensílios também são de parte do franqueado.

 

Atualmente, é possível encontrar até mesmo shows ao vivo em dias de inauguração, como ocorreu na unidade da Vila da Penha. Algumas outras, como a unidade do Méier e Manguinhos, oferecem promoções de comidas e bebidas em dias especiais e importantes para o carioca, lê-se dia de jogos dos times cariocas.

 

A popularidade do Outbêco está crescendo gradativamente, da mesma maneira que a clientela já sabe ir uma sexta-feira à noite ou quartas de jogos.

 

E você, já conhecia a franquia?

 

FONTES: UOL e Instagram.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário